Homem é preso por descumprimento de medida protetiva e perseguição, em Jenipapo de Minas

Aranãs FM

Um homem foi preso preventivamente, nesta terça-feira (27), por descumprimento de medida protetiva e perseguição, na zona Rural de Jenipapo de Minas. A prisão foi realizada por uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de Minas Novas.

Conforme a Polícia Civil, o homem já havia sido julgado por estupro, invasão de domicilio e ameaça e durante o processo judicial, o suspeito foi considerado inimputável, e, portanto, foi absolvido.

Após a decisão, ele ficou internado durante três anos em um manicômio judiciário, no estado de São Paulo, e foi liberado em outubro do ano passado.

Ainda conforme a PC, após ser liberado, o investigado teria criado um perfil falso nas redes sociais para perseguir e ameaçar a vítima, que denunciou o homem, que foi identificado pela polícia como o possível autor do ameaçar e assim representou pela prisão preventiva dele.

 

Texto Ana Paula Tinoco

Deixe seu comentário:

Next Post

Caixa paga Bolsa Família com novo adicional de R$ 50 a NIS de final 8

A Caixa Econômica Federal paga nesta quarta-feira (28) a parcela de junho do novo Bolsa Família aos beneficiários com Número de Inscrição Social (NIS) de final 8. É a primeira parcela com o novo adicional de R$ 50 a famílias com gestantes e filhos de 7 a 18 anos. Desde março, […]
error: Conteúdo protegido!!