Em Diamantina, adolescentes suspeitos de publicar mensagens de cunho misógino, racista e sexual são identificados

Aranãs FM
Foto Divulgação Polícia Civil
Três adolescentes foram identificados, na última semana, pela Polícia Civil de Diamantina como sendo responsáveis pela criação de páginas em redes sociais com conteúdo misógino, sexual e racista. A idade dos suspeitos não foi divulgada.
 
As vítimas são também adolescentes e conforme a corporação, inicialmente as postagens eram referentes a uma determinada escola de Diamantina e posteriormente evoluiu citando alunos de outras instituições de ensino.
 
A investigação, realizada pela equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), apontou que a disseminação das mensagens nas páginas causou transtornos e constrangimentos a vítimas, levando algumas a situações de depressão e automutilação.
 
Ainda conforme a Polícia Civil, as apurações seguem em andamento para identificação de demais envolvidos.
 
 
Texto Ana Paula Tinoco

Deixe seu comentário:

Next Post

"Lula assinará MP do salário mínimo de R$ 1.320 até 1º de maio", diz ministro do Trabalho

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve assinar nos próximos dias a Medida Provisória (MP) para instituir o salário mínimo de R$ 1.320 este ano. A informação foi dada na noite desta quinta-feira (27) pelo ministro do Trabalho, Luiz Marinho, que participou de uma reunião do presidente com representantes […]
error: Conteúdo protegido!!