Uma jovem de 20 anos, que estava desaparecida desde a última quinta-feira (16), foi encontrada morta na tarde desta segunda-feira (20), na região de Lufas, Córrego Diamantina, zona rural de Novo Cruzeiro.
A vítima é Rosângela Rodrigues de Souza e segundo a Polícia Civil, a jovem foi morta estrangulada e o suspeito, que confessou o crime, é um homem de 25 anos, com quem ela teria um relacionamento.
Os familiares de Rosangela reportaram o desparecimento da jovem e durante as investigações, os policiais encontraram prints em que conversa, os dois marcaram um encontro.
De acordo com o delegado Diego Menezes Quintino, o suspeito, que é casado, teve um filho com a vítima e por não querer registrar a criança, que está com oito meses, ou ser descoberto pela família, combinou o encontro para cometer o crime.
Ainda segundo a Polícia Civil, o rapaz, que foi preso em casa, inicialmente negou o crime, no entanto em seguida confessou que estrangulou a vítima com um golpe popularmente conhecido como mata-leão. Ele mesmo levou os policiais até o local onde matou a vítima e ocultou o corpo.
De acordo com o suspeito, após matar Rosangela, ele puxou o corpo para dentro da mata e arrastou por alguns metros e a jogou dentro de uma vala próxima a uma estrada vicinal.
Ele foi preso por ocultação de cadáver, e nos próximos dias, será indiciado por Feminicídio. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Teófilo Otoni.
Texto Ana Paula Tinoco – com informações de G1