FOTO: TEREZA HORTA / AMÉRICA
Apesar do América não ter conquistado o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2023, o balanço é muito positivo. A equipe teve um ótimo desempenho e alguns jogadores se destacaram e mostraram que podem ser usados no time principal.
Natural de Osasco, na região metropolitana de São Paulo, o goleiro Cássio foi um dos atletas que se destacaram na competição. O jovem, de 20 anos, tem contrato com o clube somente até o final de janeiro deste ano.
Nos bastidores, as conversas com o estafe do jogador foram iniciadas. A intenção do América é trabalhar para permanência dele, as informações são do site de Notícias O Tempo Sports
Cássio chegou para a base do clube mineiro em março de 2021. Na Copinha, o goleiro sofreu somente quatros gols e fez muitas defesas difíceis. Demostrou qualidade e deixou uma ótima impressão.
Olho no base
Com relação aos jogadores que atuaram na Copinha, em breve o técnico Vagner Mancini vai sentar com a diretoria americana para avaliar quais atletas poderão ser aproveitados no elenco principal.
Fonte: O Tempo