A Polícia Civil de Turmalina, com o apoio da Polícia Militar de Turmalina e da Delegacia Regional de Polícia Civil de Capelinha, cumpriu um mandato de prisão preventiva contra uma mulher que esfaqueou uma outra durante um desentendimento, no sábado, 30 de julho, no bairro São João Batista, em Turmalina.
Segundo a delegacia, a investigada veio a se desentender com um grupo de mulheres, e, durante o desentendimento, investiu com uma faca contra uma das mulheres. A vítima foi socorrida ao pronto socorro do hospital local e permaneceu internada. O Exame de Corpo de Delito indicou que as lesões resultaram em risco de morte
Ainda, imagens de vídeo juntados ao Inquérito Policial, evidenciaram o comportamento agressivo da investigada no momento dos fatos.
Dr. Lucas Adalicio, delegado responsável pelo caso, representou pela prisão da investigada, nesta quarta-feira, 10, através das equipes policiais que diligenciaram em diversos pontos do bairro, até a efetivação da prisão. A mulher foi encaminhada ao presídio de Capelinha.
Equipe responsável pela prisão preventiva da investigada
Por Luiz Fernando com informações da Delegacia Regional de Polícia Civil de Capelinha