Veredinhense morre em acidente e família pede ajuda para trazer corpo de Portugal

Aranãs FM

Foto: Arquivo Pessoal

Uma família de Veredinha, cidade do Vale do Jequitinhonha, está sofrendo pela perde um ente querido, Valdinei Lopes, de 29 anos, morreu no último final de semana, em acidente de motocicleta na cidade de Sintra, em Portugal. O custo para trazer o corpo para o Brasil, segundo a família, fica em cerca de R$ 23 mil. Nas redes sociais, amigos e familiares pedem ajuda financeira.

Segundo a família, Valdinei saiu do Brasil em busca de uma vida melhor. O corpo dele está em um IML na cidade de Lisboa, que aguarda o pagamento do traslado para ser liberado para o Brasil para que possa ser sepultado.

Nas redes sociais, amigos e familiares se mobilizam para levantar a quantia. Valdira Azevedo Lopes, irmã de Valdinei, fez um apelo para que quem puder ajudar, ajude a família com a quantia que puder doar para trazer o corpo do irmão para casa: “Peço encarecidamente que Deus possa tocar o seu coração e que você possa nos ajudar nesse momento tão difícil (…) Sei que as coisas estão difíceis para todos, mas com a ajuda de cada um podemos alcançar essa quantia”.

Quem quiser e puder ajudar com qualquer quantia, pode realizar uma transferência através do Pix: 31 9 8641 9974. A conta está em nome de Alex William Rodrigues Fonseca.

 

Por Ana Paula Tinoco

Deixe seu comentário:

Next Post

Doença mão-pé-boca: Saiba o que é, como é transmitida e como evitá-la

Foto: Kipgodi/GI/Getty Images   A Secretaria de Saúde de Capelinha lançou nesta terça-feira (5) uma campanha de conscientização sobre a Síndrome mão-pé-boca. Direcionada a pais, mães e responsáveis por crianças, o objetivo é conscientizar sobre a doença causada pelo vírus Coxsackie, que ataca o aparelho digestivo. Sobre a transmissão, o […]
error: Conteúdo protegido!!