Acidente deixa duas pessoas mortas no Vale do Mucuri

Duas pessoas morreram em um grave acidente no início da tarde de quinta-feira (29/03/2018) na altura do km 96 da BR-418, município de Carlos Chagas, no Vale do Mucuri. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o condutor do caminhão M/Benz, placa de Capelinha (MG), relatou que seguia em direção a Teófilo Otoni e, que ao fazer uma curva, deparou com um Fiat Uno rodando sobre a pista no sentido contrário.

Ainda segundo a PMRv, o caminhoneiro A.F.C.V, de 52 anos, afirmou que tentou desviar do automóvel, mas não obteve êxito. Com o impacto, a passageira do Uno, identificada como Silvana Gomes Rodrigues, de 32 anos, moradora de Carlos Chagas, teve morte instantânea.

Os outros ocupantes do carro foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para o Hospital de Carlos Chagas. A criança Israel Rodrigues Nascimento, filho de Silvana e do condutor do Uno, veio a óbito durante o deslocamento para a unidade de saúde.

O caminhoneiro teve escoriações e uma lesão no pescoço. Já o motorista do Uno, que não possui habilitação, foi atendido no hospital e liberado.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e, após os trabalhos no local, liberou os corpos para o Instituto Médico Legal (IML). O motorista do caminhão foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

02/04/2018