O cantor, compositor e vocalista da Banda Kurtição, Rodrigo Pires, acaba de lançar o clipe de sua nova música solo, “Amor sem fim”.

Apresentada ao público através de um Lyric vídeo e também de um clipe no formato acústico, o novo trabalho de Rodrigo foi gravado no Chalé do Fim do Século, bem tombado pelo Patrimônio Histórico de Capelinha e que atualmente é sede da Loja Roots.

“Amor sem fim” trata-se de uma versão do grande sucesso do Dj Alok ,”Heart me now”, onde segundo o cantor foram mantidas as características de harmonia, mas, com nova letra no estilo pop romântico, que foi composta em parceria com seu irmão Léo Pires Jr.

Rodrigo já coleciona alguns sucessos na sua carreia, como as músicas “Fui”, “Xote da saudade”, “Zuera”, “Funk da Jeba” e “Alma Gêmea”. Ao blog RegisCap, Rodrigo falou sobre o seu envolvimento com a música: “A Música tem que ser viva, dinâmica e inovadora. Estou sempre disposto a viajar e interpretar estilos diferentes. A escolha desta música tem como critério um experimento da música eletrônica que vem conquistando o mundo, um pontapé para quem sabe nascer um novo projeto”.
Participaram da gravação com Rodrigo Pires os músicos Erick Oliveira (violão), Julio Natureza e Vitor Martins (percussão). O vídeo produzido pela Skillo Vídeos Pro e a música foi mixada e produzida pelo estúdio Elton Biet.

31/10/2017