Com mais de 2 mil compartilhamentos e 80 mil visualizações, o documentário publicado no Facebook e YouTube sobre a história do Capelinhenses, Jésus Alecrim, vem tendo repercussão nacional.

O documentário produzido pelo Estrela Filmes, conta em pouco mais de 12 minutos a história de superação do hoje baterista da Banda Seu Aurélio, Jésus Alecrim. Que por meio do vídeo, busca chegar aos olhares do apresentador da Rede Globo, Luciano Huck, ou de empresários que possam colaborar com a aquisição de novas próteses, o que segundo Jésus “lhe trará uma melhor condição de vida”.

As próteses pretendidas por Jésus, custam algo em torno de R$50.000,00 (Cinquenta mil reais), valor segundo ele, “fora do seu alcance no momento”.

JÉSUS – SUPERAÇÃO

Jésus Marcos Pinto de Alecrim, 30 anos, contraiu uma infecção hospitalar quando nasceu e teve os seus dois pés e mãos amputadas. Jesus usa próteses desde os seus 14 anos, a partir dos 17 anos desenvolveu próteses que o possibilita tocar bateria.

” Minha vida sempre foi e será cheia de obstáculos. Mas Deus me dá força e coragem para vence-los. Tocar bateria é uma realização para mim. É um sonho e uma realidade”, diz Jésus Marcos, ao Blog RegisCap.

O SURPREENDENTE JÉSUS

Em Julho durante a Festa do Capelinhense Ausente, a banda Seu Arélio, onde Jesus é baterista, fez a abertura do show de Marcos e Belluti, o que acabou por impressionar o sertanejo Marcos, que impressionado comentou: “Banda de abertura do show está tocando rock roll bem legal e esse batera ai! Nos pés e mãos são próteses e ele tocando desse jeito. E a gente reclama de não ter tempo”.

31/10/2017