Marília Mendonça libera primeiro clipe do novo DVD

No início de outubro a cantora Marília Mendonça gravou o segundo DVD da carreira. “Realidade” foi registrado no sambódromo de Manaus (AM), com lotação máxima de público: aproximadamente 40 mil pessoas. Antes da filmagem, a cantora havia divulgado teasers das músicas inéditas através das redes sociais.

O evento contou com a participação de Henrique & Juliano em “Mudou a Estação”, faixa que é uma continuação de “Flor e Beija-Flor”, além dos shows de Gusttavo Lima e Dorgival Dantas. Durante a apresentação de Marília, a cantora lembrou o início da carreira como compositora e a parceria com o amigo Cristiano Araújo. Como forma de homenageá-lo, cantou então “De Quem é a Culpa” e “É Com Ela Que Eu Estou”, sucessos na voz do saudoso cantor. A produção musical foi de Eduardo Pepato.

Na última quinta (20), a artista liberou o primeiro vídeo da gravação. Trata-se da conhecida “Eu Sei de Cor”. A canção foi composta para o projeto “Agora É Que São Elas”, realizado em parceria com Maiara & Maraisa. Pouco tempo após a liberação, a música já figurava entre as mais pedidas na rádios do país, chegando a ocupar o primeiro lugar do Top Brasil Semanal (Crowley/Portal SUCESSO!).

Com apenas 21 anos de idade e pouco mais de um ano de carreira, Marília Mendonça já está entre as cantoras de maior sucesso no Brasil. Ela acaba de registrar um bilhão de visualizações em seu canal oficial do YouTube, além de reunir dois milhões de seguidores no Instagram e no Facebook.

Confira o tracklist do DVD “Realidade”:

Eu sei de cor
A gente não se aguenta
Traição não tem perdão
Nem foi e já voltou
Amante não tem lar
Ei saudade
De quem é a culpa
Saudade do meu ex
Mudou a estação (part. Henrique & Juliano)
Olha só você
Sofrendo por três
Se ame mais
Eu não sou novela
A gente não tá junto
Por mais 3 horas
Não casa não
Até o tempo passa
Perto de você

24/10/2016