Auxílio Emergencial Mineiro: beneficiários nascidos em maio e junho recebem nesta terça; veja o calendário

Aranãs FM

O governo de Minas Gerais inicia nesta terça-feira (26) o pagamento do Auxílio Emergencial Mineiro, no valor de R$ 600, para as famílias que não fazem parte do grupo prioritário. A parcela única hoje será paga aos beneficiários nascidos em maio e junho. Veja aqui o calendário.

Na semana passada, o estado terminou o pagamento para as famílias prioritárias, que são aquelas que não fazem parte do Bolsa Família e/ou mães solo e seus filhos.

O governo usa como base dados do Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico), sendo assim, não será necessário realizar nenhum pré-cadastro ou preencher qualquer documento para receber o dinheiro. O benefício será pago de acordo com o mês de aniversário do beneficiário.

 

Por Ana Paula Tinoco

Deixe seu comentário:

Next Post

Prefeito de Capelinha assina decreto liberando eventos de até 600 pessoas

O prefeito de Capelinha, Tadeu Abreu (Tadeuzinho), assinou decreto que libera eventos de pequeno e médio portes com 50% da lotação, sendo em espaços abertos ou fechados, no município. Eventos com com mais de 600 pessoas (grandes) estão proibidos. O documento foi publicado nessa segunda-feira (25). Sobre os protocolos a […]
error: Conteúdo protegido!!