Ator Alec Baldwin mata mulher acidentalmente em set de filmagem

Aranãs FM

O ator Alec Baldwin disparou a arma que matou a diretora de fotografia, Halyna Hutchins, nesta quarta-feira, 21, durante as gravações do filme ‘Rust’ no Novo México, Estados Unidos.

Segundo informações da policial local, o disparo foi acidental, já que o mesmo não sabia que o objeto estava carregado. Além de Hutchins, o diretor do filme, Joel Souza, também foi atingido, porém, apenas ficou ferido.

“O gabinete confirma que os dois indivíduos baleados no set de ‘Rust’ foram a diretora de fotografia Halyna Hutchins, 42, e o diretor do filme, Joel Souza, 48, atingidos quando uma arma cenográfica foi disparada pelo ator e produtor Alec Baldwin”, detalha o comunicado da polícia local.

A equipe do ator, que também é coprodutor do filme, informou que “a produção foi interrompida por agora. A segurança do nosso elenco e da nossa equipe é nossa maior prioridade”.

O acidente é similar com o que matou o ator Brandon Lee durante gravações de um filme em 1993. Na ocasião houve o disparo de uma arma de fogo carregada incorretamente.

‘Rust’ conta a história de um adolescente que é procurado após o assassinato acidental de um fazendeiro. As gravações estavam programadas para seguirem até novembro.

Alec Baldwin é conhecido por atuar na TV desde 1980. Ele ganhou um Emmy pela participação no programa de comédia Saturday Night Live, em que interpretava o ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump.

Por: Luiz Fernando / Imagens: Reprodução Internet

Deixe seu comentário:

Next Post

Sancionada a lei que altera tolerância no excesso de peso de caminhões

O presidente Jair Bolsonaro sancionou o projeto de lei que altera de 10% para 12,5% os limites de tolerância para o excesso de peso por eixo de ônibus de passageiros e de caminhões de carga. O projeto foi aprovado em setembro pelo Senado. A lei determina que os veículos ou […]
error: Conteúdo protegido!!