Nascidos em novembro e dezembro podem sacar o auxílio emergencial nesta terça

Aranãs FM 1

A Caixa Econômica Federal libera saques e transferências do auxílio emergencial nesta terça-feira, 19 de outubro, aos trabalhadores informais e inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do governo (CadÚnico) nascidos em novembro e dezembro. A partir de hoje, eles podem sacar e transferir os valores da sexta parcela do benefício.

Para os nascidos em novembro, o crédito foi liberado no dia 2 de outubro e para os nascidos em dezembro, o crédito havia sido liberado no dia 3 de outubro. No entanto, o dinheiro somente poderia ser movimentado para pagamento de contas, compras em lojas virtuais e boletos através do aplicativo Caixa Tem.

Com o saque de hoje, está concluída a fase de retirada da sexta parcela do auxílio emergencial. Amanhã (20), a Caixa começa a pagar a sétima parcela para os trabalhadores informais e inscritos no CadÚnico nascidos em janeiro.

Em caso de dúvidas, a central telefônica 111 da Caixa funciona de segunda a domingo, das 7h às 22h. Além disso, o beneficiário pode consultar o site auxilio.caixa.gov.br.

 

Por Ana Paula Tinoco

One thought on “Nascidos em novembro e dezembro podem sacar o auxílio emergencial nesta terça

Deixe seu comentário:

Next Post

Auxílio Emergencial: beneficiários do Bolsa Família com NIS final 2 recebem a sétima parcela nesta terça

A Caixa Econômica Federal paga a sétima e última parcela do Auxílio Emergencial nesta terça-feira (19) aos beneficiários do Bolsa Família com o Número de Identificação Social (NIS) final 2. Para este público, o calendário é distinto e o dinheiro é depositado em conta nos 10 dias úteis de cada […]
error: Conteúdo protegido!!