Band fecha acordo com humorista Leandro Hassum

Aranãs FM

Leandro Hassum, após três anos longe da TV aberta, seria a nova aposta da Band. O humorista, conhecido por seus trabalhos na TV Globo, não faz mais parte da emissora desde 2019.

De acordo com o site Notícias da TV, o canal fechou um acordo com Hassum e o contrato deve ser assinado no final de outubro. A previsão é que o artista tenha uma programa semanal no formato de talk show, já em 2022.

O comediante se junta as recentes contratações da emissora, Fausto Silva, da Globo, e o quarteto Tatola Godas, Ricardinho Mendonça, Dennys Motta e Ângelo Campos, o antigo casting do programa Encreca da RedeTV.

Essa e as demais contratações são apostas da Rede Bandeirantes para disputar o segundo lugar no Ibope com a RecordTV, o SBT e a RedeTV.

 

Por: Luiz Fernando / Imagens: Reprodução Internet

Deixe seu comentário:

Next Post

Globo escolhe Alex Escobar como novo 'pai' dos cavalinhos do Fantástico

Após as mudanças nas apresentações de suas atrações, a Rede Globo bateu o martelo e escolheu Alex Escobar para comandar o quadro esportivo do Fantástico. Escolhido como o novo ‘pai’ dos cavalinhos, Escobar, estreia dia 21 de novembro para comentar os gols do Campeonato Brasileiro. O anúncio foi feito no […]
error: Conteúdo protegido!!