Nascidos em setembro podem sacar o auxílio emergencial a partir desta sexta

Aranãs FM

A Caixa Econômica Federal libera saques e transferências do auxílio emergencial nesta sexta-feira, 15 de outubro, aos trabalhadores informais e inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do governo (CadÚnico) nascidos em setembro podem sacar e transferir os valores da sexta parcela do benefício.

Para os nascidos em setembro, o crédito havia sido liberado no dia 30 de setembro. No entanto, o dinheiro somente poderia ser movimentado para pagamento de contas, compras em lojas virtuais e boletos através do aplicativo Caixa Tem.

Em caso de dúvidas, a central telefônica 111 da Caixa funciona de segunda a domingo, das 7h às 22h. Além disso, o beneficiário pode consultar o site auxilio.caixa.gov.br.

 

Por Ana Paula Tinoco

Deixe seu comentário:

Next Post

Prefeitura de Capelinha fará 'Dia D' para imunizar crianças e adolescentes em campanha de multivacinação

Divulgação Secretaria de Saúde de Capelinha A Prefeitura de Capelinha realizará, neste sábado (16), o “Dia D” de Mobilização da Campanha Nacional de Multivacinação para atualizar a caderneta de vacinação de crianças e adolescentes de 0 a 14 anos. Iniciativa será em todas as salas de vacina dos postos de […]
error: Conteúdo protegido!!