Nascidos em agosto podem sacar o benefício a partir desta quinta

Aranãs FM

A Caixa Econômica Federal libera saques e transferências do auxílio emergencial nesta quinta-feira, 14 de outubro, aos trabalhadores informais e inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do governo (CadÚnico) nascidos em agosto podem sacar e transferir os valores da sexta parcela do benefício.

Para os nascidos em agosto, o crédito havia sido liberado no dia 29 de setembro. No entanto, o dinheiro somente poderia ser movimentado para pagamento de contas, compras em lojas virtuais e boletos através do aplicativo Caixa Tem.

Em caso de dúvidas, a central telefônica 111 da Caixa funciona de segunda a domingo, das 7h às 22h. Além disso, o beneficiário pode consultar o site auxilio.caixa.gov.br.

 

Por Ana Paula Tinoco

Deixe seu comentário:

Next Post

Ninguém acerta a Mega-Sena e prêmio acumula em R$ 10,5 milhões

Nenhuma aposta acertou as seis dezenas do concurso 2.418 da Mega-Sena. O sorteio foi realizado na noite dessa quarta-feira (13) no Espaço Loterias Caixa, localizado no Terminal Rodoviário Tietê, na cidade de São Paulo. De acordo com a estimativa da Caixa, o prêmio acumulado para o próximo sorteio, no sábado (16), […]
error: Conteúdo protegido!!