Mesmo com volume de jogo, Cruzeiro empata pela 15ª vez na Série B do Brasileirão

Aranãs FM

Apesar de ter sido superior em campo, o Cruzeiro não conseguiu sair vitorioso do Independência e ficou no 0 a 0 na partida contra o Botafogo na noite de ontem (12/10). E olha que a Raposa, jogou bem, teve mais volume, destaque para as finalizações 20 a 2, e comandou a primeira etapa da partida, mas não foi suficiente e, assim, o time celeste chega ao 15º empate na Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Cruzeiro, agora, tem 39 pontos e ocupa a 11º colocação na tabela. No entanto, a colocação pode mudar caso o Remo vença o Brusque na próxima sexta-feira (15).

Assista aos melhores momentos

Na próxima rodada, o Cruzeiro visita o Avaí, terceiro colocado da competição. A partida será em Florianópolis, na Ressacada e está marcada para ter início às 21h30. E jogo terá desfalques, Adriano e Giovanni levaram o terceiro cartão amarelo na partida de ontem e a dupla cumprirá suspensão automática contra o Leão da Ilha.

Outro que também recebeu o terceiro cartão amarelo foi Luxemburgo. O técnico deverá ser substituído por Mauricio Copertino, seu primeiro auxiliar.

Por outro lado, o Cruzeiro terá o retorno do zagueiro Ramon. Ele cumpriu suspensão nesta terça-feira e retorna ao time diante do Avaí para formar dupla com Eduardo Brock.

Deixe seu comentário:

Next Post

Auxílio Emergencial Mineiro: pagamento do benefício começa amanhã; veja calendário

O Auxilio Emergencial Mineiro começará a ser pago pelo governo de Minas Gerais a partir de amanhã, 14 de outubro.  O benefício de R$ 600 será pago em parcela única e beneficiará 1 milhão de famílias que vivem em situação de extrema pobreza. Serão beneficiadas aquelas que possuem renda per […]