Um pessoa morre e outra fica ferida em acidente na BR-367, em Turmalina

Aranãs FM

Foto: Divulgação Polícia Militar

Um homem morreu e outro ficou ferido em acidente no final da manhã desta terça-feira, na BR 367, em Turmalina. O acidente aconteceu na altura do KM 444, próximo a Ponte alta.

Segundo informações do Sargento Ivonei da Polícia Militar, um caminhão, com placa de Bocaiúva, carregado com sementes de Brachiaria capotou. O passageiro que estava no veículo foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para HPS de Turmalina. O motorista, que ficou preso às ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Apesar da carga ter se espalhado pelo acostamento, não houve interdição da pista. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estiveram no local. As identidades do motorista e do passageiro não foram divulgadas. O corpo foi liberado para funerária em Turmalina.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Por Ana Paula Tinoco

Deixe seu comentário:

Next Post

Novo contrato com Butantan depende de registro definitivo da CoronaVac

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, disse hoje (5) que um novo contrato do governo federal com o Instituto Butantan, para aquisição de vacinas contra a covid-19, dependendo de registro definitivo do imunizante pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Queiroga retornou ao trabalho na sede do Ministério da Saúde nesta terça-feira, após retornar de […]
error: Conteúdo protegido!!