Netflix, Amazon Prime, Disney, HBO Max: Confira o que estreia nos streamings em outubro

Aranãs FM

Outubro está bastante animador para os fãs de filmes e séries. O mês traz diversos lançamentos imperdíveis nas plataformas. Em especial, por ser o mês do Halloween, alguns streamings já revelam seus títulos de terror e suspense.

A Netflix abre o mês com o clássico Clube da Luta, dirigido por David Fincher. O reality show Casamento ás Cegas – Brasil, com a apresentação do casal Camila Queiroz e Klebber Toledo, é um dos lançamentos inéditos da plataforma. O longa, também inédito, O Culpado, também está disponível no catálogo.

Na Amazon Prime, já está disponível a 17ª temporada de Grey’s Anatomy. Chega no streaming este mês o documentário do cantor pop Justin Bieber, intitulado Justin Bieber: Nosso Mundo, longa que acompanha Bieber nas semanas que antecederam sua performance na véspera de Ano Novo de 2020 no topo do Beverly Hilton Hotel.

Na HBO Max, o destaque vai para o longa de terror Maligno, e as novas temporadas de algumas séries como Selena + Chef. Já no Disney Plus, o destaque vai para a série Just Beyond, da mesma criadora de Rua do Medo, da Netflix.

CONFIRA A LISTA:

NETFLIX

Seinfeld – lançado em 01º de outubro.
A sitcom dos anos 90 é um marco da comédia na TV. O seriado conta a história de Jerry Seinfeld e seus amigos nos casos corriqueiros da vida em Nova York.

O Culpado – lançado em 01º de outubro.
Nesse filme inédito da plataforma, Jake Gyllenhaal dá a vida ao personagem Joe Baylor, um detetive rebaixado a operador de chamadas de emergência que tenta salvar uma mulher desesperada em meio a um dia cheio de revelações inesperadas.

Casamento ás Cegas: Brasil – 06 de outubro.
Dessa vez o reality de casamentos se passa no Brasil. Solteiros e solteiras escolhem a pessoa com quem gostariam de casar sem se verem. A apresentação fica nas mãos do casal Klebber Toledo e Camila Queiroz.

Você (3ª temporada) – 15 de outubro.
Na parte 3 da série, Joe e Love estão casados, têm um bebê e moram na Califórnia. Nesta temporada, Joe está decidido a cumprir seu papel de pai e marido, mas teme a impulsividade de Love.

Sintonia (2ª temporada) – 27 de outubro.
Série nacional, criada pelo produtor musical “KondZilla”, retorna para sua segunda temporada. A produção acompanha três jovens amigos que correm atrás dos seus sonhos rodeados por música, drogas e religião nas periferias de São Paulo.

 

AMAZON PRIME
Desjuntados – lançado em 01º de outubro.
A série brasileira e original da plataforma, conta a história de um casal que, já não muito felizes juntos, decidem terminar. Porém terão que dividir a mesma casa.

Grey’s Anatomy (17ª temporada) – lançado em 01º de outubro.
Para alegria dos fás da série, a 17ª temporada já está disponível. Nesta leva de episódios temos a despedida de alguns personagens, e no enredo a série aborda a pandemia da covid-19.

The Manor – 08 de outubro.
O longa original Amazon Prime Video, conta a história de Judith, uma idosa que se muda para uma casa de repouso. As coisas ficam estranhas quando ela passa a ter visões e pesadelos que começam a condizer com a realidade.

Maradona: Conquista de um sonho – 29 de outubro.
Uma série biográfica do craque de futebol argentino. A produção explora a vida de Maradona, interpretado pelo ator Nazareno Casero.

 

HBO Max
Pretty Little Liars – 13 de outubro.
Após muita espera pelos fãs, agora poderão matar saudades do grupo de garotas de Rosewood. Spencer, Aria, Hanna e Emily estão de volta e com ainda guardam segredos complexos.

Maligno – sem data confirmada ainda
Celebrando o mês do Halloween a HBO Max traz o longa Maligno, marcando o retorno de James Wan, diretor consagrado no gênero de terror e suspense. A plataforma prometeu muitos filmes de terror nesse mês.

Selena + Chef(3ª temporada) – sem dia confirmado ainda.
A série de culinária retorna para sua terceira temporada. Em cada episódio, a cantora pop, Selena Gomez, tem a companhia de um chef profissional para compartilharem truques e dicas da cozinha.

DISNEY PLUS
Rumo ás Estrelas – 06 de outubro.
A série documental mostra os bastidores da ida ao espaço de um astronauta da NASA.

The Muppets Haunted Mansion: A Festa Aterrorizante – 08 de outubro.
Nessa comédia especial de Halloween, os fantoches da infância de muitos, serão desafiados a passar uma noite em uma casa mal assombrada.

Just Beyond – 13 de outubro.
Inspirada nos contos de R.L. Stine, conhecida também por Rua do Medo, essa série acompanha jovens se envolvendo em fenômenos sobrenaturais.

 

Por: Luiz Fernando / Imagens e vídeos: Reprodução Internet

Deixe seu comentário:

Next Post

Covid-19: veja números em Capelinha

Um caso de Covid-19 foi confirmado nas últimas 24h em Capelinha. Não há pessoas internadas nos leitos de UTI e na enfermaria há uma pessoa de 75 anos, de Capelinha, internada e que aguarda o resultado para o teste de Covid-19. Desde o início da pandemia do novo Coronavírus, 7.469 […]
error: Conteúdo protegido!!