Diário do Pedal da Fé: segundo dia (30/09/2021)

Aranãs FM

Nesta quinta-feira (30) a equipe de nove ciclistas e carro de apoio do Pedal da Fé completou o trajeto entre Coluna e Sabinópolis, foram 90km percorridos.

Segundo Geraldo, presidente dos Bikeiros de Capelinha, pela manhã o clima estava fresco e propicio para pedalar e eles chegaram a pegar uma pequena garoa. Já no final da tarde teve sol forte, mas eles não desanimaram e venceram a etapa desta quinta.

Os Bikeiros chegaram em Sabinópolis ao meio dia e a primeira parada foi na igreja para a equipe rezar o terço. Ainda segundo Geraldo, que vem de um problema no joelho e teve que terminar os últimos 30km no carro de apoio, mas passa bem, eles foram recepcionados pelos ciclistas da cidade o que causou grande emoção.

Agora os fiéis descansam para dar continuidade ao Pedal da Fé, amanhã sexta-feira (1º). Eles seguem até  Dom Joaquim e serão 60km com altitude relativamente moderada. De acordo com Geraldo a equipe espera que não haja desgaste: “Esperamos não nos desgastar tanto quanto estes dois dias pois no sábado teremos uma puxada de 80km com uma altimetria muito elevada o que vai exigir bastante da gente”.

Agora os fiéis descansam para dar continuidade ao Pedal da Fé, amanhã sexta-feira. Amanhã (30), eles se preparam para mais 60Km até Dom Joaquim.

 

Veja fotos:

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

Deixe seu comentário:

Next Post

Auxílio Emergencial: nascidos em outubro recebem nesta sexta, 1º

A Caixa Econômica Federal paga nesta sexta-feira (1º) a sexta parcela do auxílio emergencial para os trabalhadores informais e inscritos no Cadastro Único de Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) nascidos em outubro. Neste primeiro momento, apenas o crédito é liberado e pode ser movimentando para o pagamento de contas […]