Diário Pedal da Fé: primeiro dia (29/09/2021)

Aranãs FM

O Pedal da Fé, organizado por integrantes dos Bikeiros de Capelinha, marca o início de uma celebração do Dia de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil. Data que é comemorada por fiéis católicos no dia 12 de outubro.

O grupo, que conta com nove bikeiros e um motorista que guia o carro de apoio, saiu de Capelinha na madrugada desta quarta-feira (29). A previsão de chegada dos fiéis à Aparecida do Norte (SP) está prevista para o dia 10 de outubro.

Com um percurso de aproximadamente 1.000 quilômetros, os Bikeiros contam também com a ajuda de amigos durante o percurso que irão recebe-los para que eles possam descansar a noite e seguir viagem durante o dia.

Veja as fotos: 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Hoje, os Bikeiros pedalaram até Coluna e irão descansar na fazenda de um amigo. A preparação do grupo para dar continuidade ao Pedal da Fé começa às 2h30 da manhã como contou João Clovis a redação da Rádio Aranãs. Ele disse que estão em Coluna e chegaram às 14h e bem.

Clóvis também agradeceu ao apoio de todos e disse que na madrugada desta quinta-feira eles seguem viagem a partir das 4h da manhã.

Momento de oração

Deixe seu comentário:

Next Post

Auxílio Emergencial é pago a nascidos em setembro nesta quinta, 30

A Caixa Econômica Federal paga nesta quinta-feira (30) a sexta parcela do auxílio emergencial para os trabalhadores informais e inscritos no Cadastro Único de Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) nascidos em setembro. Neste primeiro momento, apenas o crédito é liberado e pode ser movimentando para o pagamento de contas […]