Atlético-MG e Palmeiras decidem hoje vaga na final da Copa Libertadores

Aranãs FM

Atlético-MG e Palmeiras medem forças nesta terça-feira (28), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte. A partida vale vaga na final da Copa Libertadores e é dela que sairá o primeiro finalista da atual edição da competição. O jogo será transmitido pela Rádio Aranãs e você pode acompanhar por este link.

No jogo de ida, na semana passada em São Paulo, o Galo ficou no empate de 0 a 0 e, hoje, precisa vencer para se classificar. Caso vença, será a segunda vez que o time mineiro disputa decisão da Libertadores. Em 2013, o Atlético-MG foi campeão deixando o time paraguaio, Olímpia, com o segundo lugar na final.

Já o atual campeão da Libertadores tem a vantagem. Caso empate com gols, o Palmeiras se classifica para a final e se repetirem o placar do último jogo, a decisão irá para a disputa de pênaltis.

A provável escalação do Galo é: Everson; Mariano, Nathan Silva, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Hulk e Keno (Vargas). A expectativa está em torno de Diego Costa, que se lesionou na coxa no primeiro jogo contra o Palmeiras e não deve entrar em campo hoje.

Savarino está em fase de transição de uma lesão na coxa e pode ser que jogue nesta terça. Keno, com um quadro de virose, tem presença quase certa na partida, o atacante ficou de fora do jogo contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.

Já a equipe de Abel Braga não tem nenhum desfalque para a decisão e a possível escalação é:

Por Ana Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Dudu; Rony e Luiz Adriano.

 

Ana Paula Tinoco

Deixe seu comentário:

Next Post

Minas Gerais: Ministério Público divulga balanço da Operação Mata Atlântica em Pé; veja fotos

A Operação Mata Atlântica em Pé, que foi encerrada nessa segunda-feira (27), identificou o desmatamento de 2.784 hectares de floresta e aplicou pouco mais de R$ 27 milhões em multas aos infratores em Minas Gerais. Além das multas, durante a operação foram apreendidos lenha, carvão e um trator. As informações […]
error: Conteúdo protegido!!