Nascidos em maio recebem o auxílio emergencial neste sábado

Aranãs FM

A Caixa Econômica Federal libera neste sábado (25) a sexta parcela do auxílio emergencial para os trabalhadores informais e inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo (CadÚnico) nascidos em maio.

Neste primeiro momento, a Caixa libera somente o crédito para pagamentos de contas e boletos, que pode ser movimentado pelo aplicativo Caixa Tem. Saques e transferências para os nascidos em maio serão liberados a partir de 8 de outubro.

Hoje não há pagamentos para o público do Bolsa Família que recebe nos 10 últimos dias úteis de cada mês de acordo com o final do Número de Inscrição Social (NIS), seguindo o calendário do programa social do governo.

Ao todo 45,6 milhões de brasileiros estão sendo beneficiados pela nova rodada do auxílio emergencial. Ele é pago apenas a quem recebia o benefício em dezembro de 2020. Em caso de dúvidas, a central telefônica 111 da Caixa funciona de segunda a domingo, das 7h às 22h. Além disso, o beneficiário pode consultar o site auxilio.caixa.gov.br.

 

Por Ana Paula Tinoco

Deixe seu comentário:

Next Post

Covid-19: veja os números de Capelinha

Dois novos casos de Covid-19 foram confirmados em Capelinha nas últimas 24h. Nos leitos de UTI não há pessoas internadas e nos leitos de enfermaria há um, de Capelinha, com 43 anos que aguarda resultado para o teste de Covid-19. Desde o início da pandemia do novo Coronavírus, 7.402 casos […]
error: Conteúdo protegido!!