Seis são presos por tráfico de drogas após operação da Polícia Civil em Turmalina

Aranãs FM
Divulgação: Polícia Civil

A Polícia Civil de Turmalina cumpriu mandados de prisão temporária e busca e apreensão referentes a investigação pelo tráfico de drogas, nesta quinta-feira (23), no município. A operação contou com o apoio da delegacia de Capelinha, Minas Novas e delegacia especializada antidrogas de Montes Claros, seis foram presos.

Segundo a Polícia Civil, toda ação foi desencadeada após a equipe de investigadores colher informações sobre a pratica do tráfico de drogas no município. Cinco pessoas foram presas e drogas e utensílios usados na comercialização foram apreendidos.

Um dos suspeitos, que teve a prisão decretada junto com a dos outros suspeitos e estava foragido, foi localizado e preso pelos investigadores da delegacia especializada Antidrogas (DEA) de Montes Claros. Esta é a terceira fase das investigações deflagradas para investigar o tráfico de drogas em Turmalina.

Ainda segundo a Civil, os suspeitos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Turmalina, onde ficarão à disposição da justiça.

 

 

Por Ana Paula Tinoco

Deixe seu comentário:

Next Post

Procon faz alerta para novo golpe na praça: ouça a entrevista com Vanessa Pimenta Henriques

O Procon de Capelinha informou nesta quarta-feira (23) que há um novo golpe na praça. Segundo o órgão, vendedores de colchões massageadores eletrônicos estão oferecendo o produto de porta em porta e durante a venda estão induzindo as pessoas, o alvo são idosos aposentados, a fazerem empréstimos consignados para adquirir […]