Caixa paga hoje auxílio emergencial a nascidos em março

Aranãs FM

A Caixa Econômica Federal paga nesta quinta-feira a sexta parcela do auxílio emergencial aos trabalhadores informais e escritos no Cadastro Único de Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) nascidos em março. Neste primeiro momento, apenas o crédito é liberado aos beneficiários que pode ser movimentado pelo aplicativo Caixa Tem. Saques e transferências serão liberados para os nascidos em março a partir do dia 5 de outubro.

Também hoje, recebem a sexta parcela do auxílio emergencial os participantes no Bolsa Família com Número de Inscrição Social (NIS) de final 5. O pagamento para este público é feito nos últimos 10 dias úteis de cada mês e segue o calendário do Bolsa.

O benefício tem parcelas de R$ 150 a R$ 375, dependendo da família. Ao todo 45,6 milhões de brasileiros estão sendo beneficiados pela nova rodada do auxílio emergencial. O auxílio é pago apenas a quem recebia o benefício em dezembro de 2020. Também é necessário cumprir outros requisitos para ter direito à nova rodada.

 

 

Deixe seu comentário:

Next Post

Reajuste salarial fica abaixo da inflação em agosto

No mês de agosto, o reajuste salarial mediano no país ficou 1,4 ponto percentual abaixo da inflação, considerando como base o Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC). Apenas 9,5% das negociações resultaram em ganhos reais, de acordo com o boletim Salariômetro, divulgado hoje (23) pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe). O […]
error: Conteúdo protegido!!