Animais Fantásticos 3 ganha titulo oficial e data de lançamento

Aranãs FM 1

A Warner.Bros divulgou, nesta quarta feira (22), um teaser e o titulo do novo longa da franquia, “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”. A produtora também revelou que o filme terá sua estreia antecipada para 14 de abril de 2022, antes previsto para julho do mesmo ano.

A terceira parte da franquia é marcada pela substituição de Johnny Depp como o vilão Grindelwald por Mads Mikkelsen. A trama de Os Segredos de Dumbledore traz o célebre bruxo de Hogwarts alistando Newt Scamander para liderar uma perigosa missão onde, ele e sua equipe, encontrarão novos e velhos animais fantásticos, além da legião de seguidores do vilão Grindelwald, que busca pelo controle do mundo bruxo.

“Animais Fantásticos” é baseado no spin-off de “Harry Potter” criado pela autora JK Rowling e conta com a direção de David Yates, que também dirigiu os dois primeiros filmes da franquia. O elenco contará com Jude Law como Dumbledore, Eddie Redmayne como Newt Scamander, Dan Fogler, Alison Sudol, Ezra Miller, Callum Turner, Jessica Williams, William Nadylam e Katherine Waterston. O roteiro é assinado pela própria autora, JK, em colaboração com Steve Kloves.

 

 

Por: Luiz Fernando

One thought on “Animais Fantásticos 3 ganha titulo oficial e data de lançamento

Deixe seu comentário:

Next Post

Olho Vivo: Estrela explica o programa que será implantado em Capelinha

A Câmara Municipal de Vereadores aprovou na segunda-feira (20) o Projeto de Lei nº 072/2021 que permite o repasse de R$ 350 mil reais em recursos para a implantação do Programa Olho Vivo e, também, para a reforma e ampliação da estrutura física do Quartel da Vigésima Terceira Companhia Independente […]
error: Conteúdo protegido!!