Palmeiras x Atlético-MG: nenhum time emplaca e partida termina no 0 a 0

Aranãs FM

Ficou tudo igual, na noite dessa quarta-feira (21), entre Palmeiras e Atlético-MG na partida de ida da Copa Libertadores no Allianz Parque, em São Paulo. O jogo terminou no 0 a 0 e agora as equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (28), no Mineirão, em Belo Horizonte.

Na etapa inicial o jogo foi do Galo, apesar de jogar fora de casa a equipe soube ocupar bem o campo e comandou bem o meio de campo. E nessa pegada, Diego Costa quase abre o placar para o Atlético aos 40 minutos do primeiro tempo após receber passe de Jair que estava na ponta direita e cruzou para o meio da área.

O gol foi impedido por Gustavo Gómez que de carrinho impediu o domínio e cometeu pênalti. Hulk foi quem cobrou e chute forte bateu no pé trave e assim desperdiçou a oportunidade de voltar para casa com a vantagem.

Já o Palmeiras ficou na retaguarda à espera de oportunidades de contra-ataque em jogadas de velocidade e pelo placar notasse que não foi uma decisão acertada. Apesar da escolha pouca efetiva, o Verdão melhorou na etapa final e passou a segurar mais o Galo. Que caiu um pouco de produção após o atacante Diego Alves sentir uma lesão e deixar o campo.

 

 

Atlético-MG e Palmeiras se enfrentam no jogo de volta na próxima terça-feira (28), às 21h30, no Mineirão em Belo Horizonte, a partida vale classificação para a final da Copa Libertadores.

 

 

Deixe seu comentário:

Next Post

Anvisa determina recolhimento de lotes da CoronaVac

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou o recolhimento de alguns lotes da vacina CoronaVac, contra a covid-19, que foram interditados após constatação de que “dados apresentados pelo laboratório não comprovam a realização do envase da vacina em condições satisfatórias de boas práticas de fabricação”. A determinação foi anunciada […]