Lázaro Ramos não renova contrato com a TV Globo

Aranãs FM

Reprodução/Instagram/olazaroramos/22.09.2021

O ator Lázaro Ramos, deixará a TV Globo após 18 anos na emissora carioca. O anúncio do término do contrato do artista foi encerrado na terça feira, 21, através de um comunicado divulgado pela Globo.

Segundo comunicado, as duas partes decidiram, em comum acordo, para a não renovação do contrato. Porém, a emissora afirmou que Lázaro poderá ser visto em produções da casa. “O ator poderá ser visto muito em breve em novas produções da Globo como a próxima temporada de ‘Sob Pressão’, na segunda temporada de ‘Aruanas’, ‘Silêncio da Chuva’ e ‘Medida Provisória’, filmes da Globo Filmes e o infantil ‘DPA – Detetives do Prédio Azul'”, disse em nota.

Em seu Instagram nesta quarta, 22, o artista se pronunciou dizendo que é grato por tudo que viveu no canal. “Hoje eu vim aqui para agradecer. Há 17 anos, eu, um menino, chegava à Rede Globo. Eu era um ator baiano, nascido e criado no Bando de Teatro Olodum. Sabia pouco de tudo e pouquinho de mim também. Trazia meus ensinamentos e meus ídolos do Bando, mas o pouco que eu sabia é que eu tinha possibilidades, que eu tinha muito a descobrir. Nesses anos, a Globo me proporcionou muito além daquilo que eu sonhei” falou o ator.

Sua esposa, Tais Araújo, renovou o contrato com a TV Globo por mais três anos. Atualmente a artista está como jurada no programa “The Masked Singer Barsil” na própria emissora.

 

Por: Luiz Fernando

Deixe seu comentário:

Next Post

Zema diz que regiões de Minas podem ficar sem energia elétrica a qualquer momento

O governador de Minas, Romeu Zema (Novo), falou nesta quarta-feira sobre a crise hídrica no Estado, que, segundo ele, pode se somar também a uma crise energética. Zema afirmou que a qualquer momento regiões de Minas podem ficar sem energia, as informações são da Itatiaia. A declaração foi dada durante […]
error: Conteúdo protegido!!