Ex-BBB, Juliette, estreia como nova apresentadora no Multishow

Aranãs FM
Foto: Multishow

Nesta segunda-feira, 13, ocorreu a estreia de Juliette como nova apresentadora do TVZ, no Multishow. Neste primeiro programa ela recebeu a dupla Simone e Simaria.

A ex-bbb não escondeu seu nervosíssimo ao apresentar o programa ao vivo. Por isso a dupla convidada foi o seu auxilio para comandar o programa e ficar mais a vontade.

Juliette já iniciou o programa com uma das músicas do seu primeiro EP: “Diferença Mara”. Assim como as “coleguinhas” que cantaram alguns de seus hits.

A nova apresentadora recebeu um carinho especial da cantora Anitta, que se tornou uma grande amiga de Juliette. “Quero desejar boa sorte para a minha nova irmã que a vida me deu. Arrasa no TVZ! Eu amo você. Tô muito feliz. Você vai bombar como cantora, como apresentadora, em tudo! Tô aqui torcendo horrores!”, disse Anitta.

No Twitter, a estreia da “rainha dos cactos” ficou entre os assuntos mais comentados, com muitos elogios.

De segunda a sexta, Juliette, que substitui o pagodeiro Ferrugem, apresentador da temporada anterior, comanda a atração que, como a mesma disse em seu Instagram, terá “Bate-papo, muita música, convidados especiais e, claro, muitas surpresas!”

 

 

Por: Luiz Fernando.

Deixe seu comentário:

Next Post

Estreia de "A Fazenda 13" é marcada com bate boca e confusão

Os participandes desta edição de “A Fazenda” chegaram com tudo. Logo na estreia do programa alguns dos peões ja se desentenderam durante a primeira dinâmica, que definia quem seriam os 6 participantes que iriam dormir na baia. Os participantes votaram e os escolhidos foram: Solange Gomes, Nego do Borel, Victor […]
error: Conteúdo protegido!!