Estreia de “A Fazenda 13” é marcada com bate boca e confusão

Aranãs FM

Os participandes desta edição de “A Fazenda” chegaram com tudo. Logo na estreia do programa alguns dos peões ja se desentenderam durante a primeira dinâmica, que definia quem seriam os 6 participantes que iriam dormir na baia.

Os participantes votaram e os escolhidos foram: Solange Gomes, Nego do Borel, Victor Pecoraro, Dynho, Mussunzinho e Dayane.

Assim começou a discussão entre Dayane, Rico Melquiades, Gui Araújo e MC Gui. O motivo foi que, durante a festa, a modelo se confundiu e disse que queria ir para a baia, ao invés de sede, e os peões acataram a decisão. Além disso, eles justificaram também que receberam o voto dela em outras rodadas do jogo.

Outro desentendimento aconteceu entre Liziane Gutierrez e Mileide Mihaile. A primeira foi tirar satisfação com a outra a razão dela ter tentado a eliminar da dinâmica para participra da primeira Prova do Fazendeiro.

Nesta conversa, Mileide disse que sente que a influenciadora está distante dos demais participantes e que ela precisava melhorar este convivío. Ainda na conversa, após a fala da ex do cantor Weslley Safadão, Liziane falou de seus sentimentos e disse se sentir excluída.

Essa estreia de “A Fazenda 13”, comandada pela apresentadora Adriane Galisteu na RecordTV, ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por: Luiz Fernando / Imagens: Reprodução Internet

Deixe seu comentário:

Next Post

Covid-19: veja números em Capelinha

Em Capelinha, nenhum caso de Covid-19 foi confirmado nas últimas 24h. Os dados são do boletim epidemiológico publicado pela Secretaria de Saúde do Município, na quarta-feira (15). No leito de UTI há uma pessoa de 85 anos de Capelinha internada e nos leitos de enfermaria há uma pessoa de 61 […]
error: Conteúdo protegido!!