Covid-19: veja números em Capelinha

Aranãs FM

Cinco novos casos de Covid-19 foram confirmados em Capelinha nas últimas 24h. Uma pessoa de Capelinha, de 85 anos, está internada na UTI e não há pacientes internados na enfermaria.

Desde o início da pandemia do novo Coronavírus, 3.069 casos foram confirmados em Capelinha. Deste número, 11 pessoas estão em isolamento no momento, 36 pessoas morreram em decorrência da doença e 3.021 pessoas estão recuperadas. Ao todo, Capelinha notificou 7.316 casos, dos quais 4.166 foram descartados.

Vacinação

24.015 pessoas tomaram a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em Capelinha, 10.410 pessoas receberam a segunda dose e 1.261 pessoas foram imunizadas com a dose única da vacina. Os dados desta matéria foram publicados pela Secretaria Municipal de Saúde na noite de segunda-feira (13).

Deixe seu comentário:

Next Post

Capelinha: termina nesta terça prazo para inscrições no Concurso de Vídeo sobre Boas Práticas Ambientais - Campanha Dia da Árvore

Termina nesta terça-feira (13) o prazo para se inscrever no Concurso de Vídeo sobre Boas Práticas Ambientais – Campanha Dia da Árvore lançando pela Prefeitura de Capelinha em parceria com a Aperam BioEnergia. O vencedor será premiado com uma bicicleta. O concurso foi criado para celebrar o Dia da Árvore […]
error: Conteúdo protegido!!