Netflix, HBO Max, Disney Plus, Amazon Prime: confira os lançamentos deste mês

Aranãs FM

O mês de setembro chegou lotado de novidades para os amantes de filmes e séries.

A Netflix chegou com tudo nesses primeiros dias do mês. Lançando a última temporada de duas de suas séries de maior sucesso: Lúcifer e La Casa de Papel. E durante o mês traz mais continuações de séries como a terceira temporada da série adolescente Sex Education. Além de documentários e filmes originais da plataforma, destaque para o filme nacional: Confissões de uma garota excluída, filme da escritora infanto-juvenil Thalita Rebouças.

A HBO Max aposta no lançamento do filme O Esquadrão Suicida, lançado em agosto deste ano.

Já na Amazon, o destaque foi para Cinderela, musical adaptado do clássico com o protagonismo da cantora Camila Cabello.  O streaming traz também os longas baseados na história de Suzane Von Richthofen, A menina que matou os pais e O menino que matou meus pais, duas perspectivas da mesma história.

Confira a lista:

NETFLIX

  •  La Casa de Papel (5º temporada) – lançado em 3 de setembro.

A série espanhola de maior prestigio chega a sua última temporada na Netflix com cinco capítulos. Mas, para alegria dos fãs da trama, esse ainda não é o final definitivo, que só acontecerá em dezembro, com o lançamento de mais cinco episódios.

  • Lúcifer (6º temporada) – lançado em 10 de setembro.

Chega a sua sexta e última temporada uma das séries de maior sucesso da plataforma. Nessa final, Lúcifer terá de tomar duras decisões,  e veremos o desfecho da história romântica envolvendo os protagonistas.

  • Schumacher – 15 de setembro.

Este é o único filme documentário autorizado pela família do piloto Michael Schumacher, e narra a carreira do campeão da Fórmula 1.

  • Sex Education (3º temporada) – 17 de setembro.

A terceira temporada traz a continuação da história de Otis (Asa Butterfield) e Maeve (Emma Mackey), além das demais tramas adolescentes.

  • Confissões de uma Garota Excluída – 22 de setembro.

Adaptação do livro da brasileira Thalita Rebouças, este longa nacional traz a história de Tetê, uma adolescente de 16 anos que sempre se viu deslocada e agora quer mudar isto.

 

DISNEY PLUS

  • A vida de Dug – lançado em 1º de setembro.

É hora de matar as saudades de um dos animais mais carismáticos do mundo Pixar, Dug, o cãozinho do filme Up – Altas Aventuras.

  • Happier Than Ever: Uma carta de amor para Los Angeles – lançado em 3 de setembro.

Documentário de um dos maiores fenômenos da música atual, Billie Elish, contando as experiências da cantora e compositora.

  • Star Wars Visions – 22 de setembro.

Mais uma série para os fãs do universo Star Wars. Curtas no estilo tradicional de anime japonês que contam novas histórias desse universo tão amado.

 

HBO MAX

  • O Esquadrão Suicida – 12 de setembro.

Chega à plataforma um dos filmes mais bem aclamados da DC. Dirigido por James Gunn, o longa foi lançado nos cinemas em agosto deste ano.

  • Cenas de um casamento – 12 de setembro.

A minissérie conta a história de um casal lutando contra a complexidade do amor. Protagonizada por Oscar Isaac e Jessica Chastain, a produção é descrita como uma releitura de uma minissérie sueca de mesmo nome.

 

AMAZON PRIME

  • Cinderela – lançado em 3 de setembro,

A estreia mais esperada do mês na plataforma, Cinderela é uma adaptação do clássico conto de fadas, com a promessa de ser uma produção moderna.

  • A Menina Que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais – 24 de setembro.

Os dois filmes, que serão lançados simultaneamente, contarão duas perspectivas diferentes sobre o assassinato de Manfred Albert von Richthofen e Marísia von Richthofen, planejado pela filha do casal. Um dos filmes contará o crime pela perspectiva de Suzane von Richthofen, e o outro pela de Daniel Cravinhos, namorado da herdeira do casal.

  • Nove Desconhecidos (novos episódios ) – 08, 15 e 22 de setembro

A série acompanha um grupo de nove pessoas que são escolhidas para passas 10 dias em um paradisíaco centro de bem-estar. Mas essa experiência logo se desfaz com uma sequência de eventos bizarros e suspeitos.

 

Por: Luiz Fernando/ Imagens e vídeos – Reprodução Internet

Deixe seu comentário:

Next Post

Trabalhadores nascidos em julho podem sacar auxílio emergencial

A Caixa Econômica Federal libera saques e transferências da quinta parcela do Auxílio Emergencial, nesta segunda-feira (13), para os trabalhadores informais e inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) nascidos em julho. O crédito para os nascidos em janeiro foi liberado pelo banco no dia 26 […]
error: Conteúdo protegido!!