Tiago Leifert deixará a TV Globo: “a missão está cumprida”

Aranãs FM 2

O apresentador Tiago Leifert decidiu que irá deixar a TV Globo após a próxima temporada do “The Voice Brasil”. O anúncio foi confirmado pela emissora carioca e pelo apresentador em suas redes sociais nesta quinta, 9. Na sexta-feira, 10, Tiago participou do programa Mais Você e deu detalhes sobre a sua decisão de sair da emissora.

“Minha grande epifania foi no ano passado, na pandemia, minha esposa estava grávida. Eu cheguei em casa 4h da manhã, ela acordou, me falou que o BBB estava demais e perguntou se eu não estava feliz. Eu disse que não, porque não fiz mais que minha obrigação. Eu dizia que comemoraria em maio, quando terminasse o programa, mas eu nunca comemorei, porque já estava preocupado com o próximo”, explicou.

“Foi quando pensei: ‘Quando vou declarar vitória? Quando vou comemorar?’ Eu olhei pra trás e percebi que preciso ganhar em algum momento. Então pensei: ‘É agora, minha mulher está grávida tem tanta coisa que quero voltar a estudar’. Meu contrato estava acabando. Ou eu saía ou ficava mais quatro anos”, continuou.

“Estava no meio da pandemia, então a decisão mais lógica era eu continuar e disse pra Globo: ‘Daqui um ano a gente conversa’. Esqueci isso, mergulhei no BBB 21 também, em nenhum momento ao longo da temporada pensei em desistir. A minha história era que, ao final de tudo, em julho desse ano, eu decidiria se sairia ou não. Optei por sair da Globo, porque acho que minha missão aqui está cumprida”, disse.

Em junho deste ano, Tiago foi convidado a apresentar o Super Dança dos Famosos e disse que gostou da experiência, e,  ainda, comentou sobre suas expectativas para seu último programa na TV Globo, o “The Voice Brasil”.

“Vou conseguir curtir mais, porque sei que é meu último programa não vou fazer nada de diferente. Estou muito emocionado, mas não quero que a temporada vire sobre mim. É sobre encontrar uma voz, para consagrar uma voz”, disse.

Por: Luiz Fernando/ Imagem: Reprodução Globoplay

2 thoughts on “Tiago Leifert deixará a TV Globo: “a missão está cumprida”

Deixe seu comentário:

Next Post

Minas Gerais distribui mais de 627 mil doses de vacinas contra a covid-19 às Regionais de Saúde

O governo de Minas Gerais inicia nesta sexta-feira (10) a distribuição da 48ª e 49ª remessas de vacinas contra a Covid-19. Os imunizantes serão encaminhados para as Unidades Regionais de Saúde (URSs) entre hoje e amanhã, sábado (11). Ao todo, Minas recebeu 627.945 imunizantes, sendo 276.053 doses da Pfizer, que […]
error: Conteúdo protegido!!