Petrobras muda modelos de contrato para venda de combustíveis

Aranãs FM
Foto: Fernanda Frazão

A Petrobras aprovou novos modelos contratuais para venda de gasolina A (sem adição de etanol) e de óleo diesel (rodoviário e marítimo) para as distribuidoras de combustíveis. A Petrobras não deu detalhes sobre os novos modelos, mas informou que não haverá mudanças em sua política de preços desses produtos.

De acordo com a empresa, suas práticas de precificação continuarão sendo alinhadas aos mercados internacionais. A decisão de fazer novos modelos contratuais com as distribuidoras visa a aumentar a competitividade e trazer flexibilidade para a empresa na adoção de novas estratégias comerciais.

“No cenário atual do mercado, caracterizado pela entrada de produto importado por terceiros e pelo processo de desinvestimento de ativos de refino, torna-se necessário promover aperfeiçoamentos em algumas cláusulas comerciais e operacionais. Esses ajustes, definidos com base na experiência obtida ao longo do período de vigência dos atuais contratos e em decorrência de feedback dos clientes, buscam fortalecer a relação comercial com nossos clientes e a competitividade da companhia”, diz a Petrobras, em nota divulgada hoje (10).

 

Fonte: Agência Brasil

Deixe seu comentário:

Next Post

Vacinação Covid-19: Capelinha irá iniciar a imunização de pessoas com 21 e 22 anos; veja cronograma

Capelinha anunciou nesta sexta-feira (10) que irá iniciar a imunização contra a Covid-19 de pessoas com 21 e 22 anos no sábado, 11 de setembro. Segundo informações da prefeitura do município, a vacinação terá início às 7h30 e irá até às 13h. Quem não recebeu a dose da vacina e […]
error: Conteúdo protegido!!